Pular para o conteúdo principal

JESUS FONTE DE ÁGUA VIVA!

JESUS FONTE DE ÁGUA VIVA.


(João 7:38) - Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. (João 4:6) - E estava ali a fonte de Jacó. Jesus, pois, cansado do caminho, assentou-se assim junto da fonte. Era isto quase à hora sexta. (João 4:7) - Veio uma mulher de Samaria tirar água. Disse-lhe Jesus: Dá-me de beber. (João 4:8) - Porque os seus discípulos tinham ido à cidade comprar comida. (João 4:9) - Disse-lhe, pois, a mulher samaritana: Como, sendo tu judeu, me pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana? (porque os judeus não se comunicam com os samaritanos). (João 4:10) - Jesus respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva. (João 4:11) - Disse-lhe a mulher: Senhor, tu não tens com que a tirar, e o poço é fundo; onde, pois, tens a água viva? (João 4:12) - És tu maior do que o nosso pai Jacó, que nos deu o poço, bebendo ele próprio dele, e os seus filhos, e o seu gado? (João 4:13) - Jesus respondeu, e disse-lhe: Qualquer que beber desta água tornará a ter sede; (João 4:14) - Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.

Comentários

  1. Que Deus abençoe este tão maravilhoso trabalho. Já estou te seguindo, espero ter seu apoio também em meu blog. do amigo em Cristo
    Pastor Ismael - blog Aqui eu Aprendi! http://aquieuaprendi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MADRUGADA EM ORAÇÃO.@Wellington.LimaOficial .

O AMOR AO DINHEIRO!

A Raiz de Todos os Males “... é o amor ao dinheiro”, diz o apóstolo Paulo em 1Tm 6.6-10. Até parece que Paulo está exagerando no uso de uma hipérbole. Mas se analisarmos mais profundamente o assunto, verificaremos que ele está falando em termos bem realistas. Sim, porque o dinheiro, aí, não é apenas moeda, mas representa tudo o que o dinheiro pode comprar: satisfação de caprichos e vaidades, prazeres carnais, domínio, posse de bens sem limites, etc. Na busca de tais coisas, o dinheiro é imprescindível; então, amar essas coisas é amar o dinheiro que pode comprá-las. Em todo o texto citado não está o apóstolo fazendo a apologia da pobreza, nem dizendo que é errado e pecaminoso alguém ser rico. Grandes servos de Deus no passado e no presente têm sido homens riquíssimos. Abraão foi rico, Jó também e voltou a ser depois de suas provações, mais rico ainda; Davi foi rico e Salomão mais ainda. Paulo viveu tanto na pobreza como em abundância (Fp 4.11-12). O problema está no f

NÃO HÁ ENCANTAMENTO.. MADRUGADA EM ORAÇÃO,. {4LIFE LINK ABAIXO, PRODUTOS...